1 de abr de 2013

Garota de Dezembro diz: Olá Mundo!

Primeiro post é tão difícil, como começar? Bom, vou começar falando sobre o nome do blog, sou uma Garota de Dezembro, porque nasci no dia 05/12. A inspiração para criar esse nome venho do filme de 2007, December Boys, estrelado por Daniel Radcliffe. No filme acompanhamos o verão de quatro adolescentes que nasceram todos no mês de dezembro.

December Boys
Esse é o meu primeiro blog pessoal, tenho um site dedicado ao ator Johnny Depp, que vocês podem acessar clicando aqui. Criei o GDD para escrever sobre assuntos variados, treinar a escrita e deixar a minha opinião principalmente sobre filmes, livros e séries. Ainda estou pegando o jeito, principalmente com o blogger, mas espero que vocês gostem e se identifiquem de alguma forma com os assuntos que serão tratados daqui para frente.

E para encerrar essa postagem gostaria de agradecer a Amanda Inácio do Vinte e poucos pelo lindo layout que estou usando.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo