9 de mai de 2013

Caixa de Correio #01


Vamos conferir o que chegou para mim? Sempre que chegar algo, irei mostrar para vocês através dessa tag. Espero que gostem :)

Pulseiras

Na última sexta-feira, 03 de maio, chegaram essas duas lindas pulseiras que ganhei no sorteio do blog Revista Galaxy em parceria com a loja Petit4You.

Stickers

Também na sexta-feira, chegaram direto de Nova York, meus adesivos do GetGlue \o/ Participo dessa rede social desde 2011, porém nenhum remessa que eu havia solicitado tinha chegado até hoje, cheguei até a desistir de solicitar. Mas recentemente eles mudaram o visual do site e também voltaram a enviar os stickers para o Brasil. Então, fiz um teste, solicitando novamente, e depois de 34 dias, eles chegaram! Tudo dentro do prazo.

Para quem não conhece, o GetGlue é uma rede social americana, que você pode dar "check-in" em filmes e séries que está assistindo, em músicas que está ouvindo ou em livros que está lendo. E com isso você pode desbloquear stickers (adesivos) de seus filmes, séries e artistas favoritos. Assim que você completar o número de 20 adesivos, você pode solicitá-los de forma gratuita e eles enviam para você. É possível fazer essa solicitação à cada 30 dias.

Quem quiser me seguir no GetGlue, esse é o meu perfil: getglue.com/elis_lacerda :)

Espero que tenham gostado! Até a próxima Caixa de Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo