4 de mai de 2015

Filme: Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron (The Avengers: Age of Ultron)
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica
Duração: 2h22min
Data de Lançamento: 23 de abril de 2015
Diretor: Joss Whedon

Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.


O último domingo foi dia de cinema, fui ao Cinemark assistir Vingadores: Era de Ultron e testar a nova tecnologia chamada D-BOX (as poltronas se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações que estão acontecendo no filme).

Estava muito ansiosa para conferir o segundo filme da franquia Vingadores, dos universos solos o meu favorito é o Homem de Ferro, mas com a reunião de todos os Vingadores, cada herói se torna interessante, pois possuem personalidades diferentes e precisam trabalhar juntos para salvar o mundo.

Vingadores: Era de Ultron já começa em ritmo acelerado, pois a primeira cena reúne todos os Vingadores em ação. Ao contrário do primeiro filme, não há mais necessidade de apresentações. Os personagens Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ganham mais destaque nesse filme.


Há novos personagens como os gêmeos Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) que são importantes para o desenvolvimento da trama, pois são manipulados pelo Ultron.


Gostei muito do vilão Ultron (James Spader), uma inteligência artificial criada por Tony Stark (Robert Downey Jr.) com a ajuda de Bruce Banner (Mark Ruffalo) para proteger a humanidade. O que o Homem de Ferro não esperava era que para Ultron a salvação da Terra depende da destruição dos Vingadores. Com essa premissa são 2h22min com muitas cenas de ação de tirar o fôlego, acompanhadas de incríveis efeitos especiais.

O primeiro contato com o D-BOX é bem divertido e a tecnologia funciona muito bem, acompanhando os movimentos das cenas. Mas apenas o 3D já é o suficiente para uma ótima experiência, pois com o passar dos minutos é quase como se você estivesse em uma cadeira de massagem e o custo do ingresso é bem alto (R$ 44,00).

Vingadores 2 é sem dúvidas aquele filme que vale a ida ao cinema, você não percebe a hora passar, um excelente entretenimento. Uma das minhas expectativas para o próximo filme é que seja desenvolvida a relação da Viúva Negra com o Hulk, pois gostei desse provável casal.

Minha Classificação:

2 comentários:

  1. A experiência em D-BOX é muito boa, mas não vale o valor do ingresso mesmo. Enquanto ao filme gostei bastante, destaque para o vilão que foi o ponto alto desse filme! :)

    ResponderExcluir
  2. Uau! Não assisti o filme ainda, mas acrítica me deixou animada. Não sabia que a inteligência de Ultron tinha sido criada pelo Stark. Acho q nesse filme a Viúva Negra tem um pouco mais de espaço,não é mesmo? Outra coisa que me anima para assistir :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo