5 de jul de 2015

Caixa de Correio #05

Fiquei muito feliz com a minha Caixa de Correio de junho, chegaram livros que estou com muita vontade de ler, além de kits lindos.

Fazia tempo que não ganhava nenhum sorteio, então fiquei muito feliz ao ser sorteada na promoção O Demonologista do blog I Like Movies! em parceria com a editora DarkSide Books. Amei o capricho da editora, até mesmo com a embalagem. O livro é muito bonito, em capa dura e com ilustrações. Em breve teremos resenha e mais detalhes sobre o capricho da edição.


Da editora Arqueiro recebi os livros Eu estive aqui e Três semanas com meu irmão, ambos com kits lindíssimos. Eu estive aqui venho dentro de uma caixa personalizada com 3 imãs muito fofos e um bottom. Três semanas com meu irmão venho com um lindo Moleskine e um bottom. Como Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos, Três semanas com meu irmão será minha próxima leitura, prevejo lágrimas. Em breve resenhas.


Também recebi marcadores diversos da Arqueiro e Sextante.


Um comentário:

  1. lindíssimos livros... Um mais lindo que o outro e com sinopses muito interessantes. Vontade de ter todos!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo