3 de fev de 2016

Resenha: O Último dos Canalhas

O Último dos Canalhas
Autora: Loretta Chase
Ano: 2015
Número de páginas: 304
Gênero: Romance de Época




Quem leu e gostou de O Príncipe dos Canalhas, vai se deliciar com O Último dos Canalhas. Loretta Chase estava inspirada ao escrever esse título, o livro possui mais páginas que o seu antecessor. Quem ainda não leu O Príncipe dos Canalhas pode ler O Último dos Canalhas sem problemas, mas é importante avisar que alguns personagens do primeiro livro aparecem nessa história, incluindo Dain e Jessica.

O canalha do título é o devasso Vere Mallory, duque de Ainswood. Sim, é aquele mesmo que confundiu a esposa de Dain com uma prostituta na noite de núpcias do casal em O Príncipe dos Canalhas. Vere acabou ficando com o título de duque depois de sucessivas mortes em sua família, mas o novo título não melhorou em nada seu caráter, pelo contrário, está cada vez pior.

Lydia Grenville é uma jornalista de personalidade forte e muito à frente de sua época. Obstinada a salvar uma jovem das garras de uma perigosa cafetina de Londres, ela se mete em uma grande confusão. Vere que estava observando a cena, interfere e é golpeado por Lydia com um soco no rosto. Virando motivo de chacota da sociedade, Vere promete se vingar dela e ele vai usar um de seus melhores métodos, a sedução.

O casal de protagonistas é muito divertido, Vere é um conquistador e Lydia uma mulher disposta a não se deixar enganar pelas artimanhas maliciosas do duque. Mas isso é apenas o começo de um romance intenso que vai mudar a vida de ambos. Adoro a forma como Loretta Chase conduz o leitor em um enredo com diversos acontecimentos, somos surpreendidos a cada momento com novos conflitos e situações.

Minha Classificação:

Clique aqui para ler a resenha de O Príncipe dos Canalhas.

3 comentários:

  1. Parece ser uma história bem envolvente! E é muito interessante o fato dos personagens do outro se encontrarem nesse... Gostei...

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler esse livro, amei O Príncipe dos Canalhas, curto muito um romance de época e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha o livro aparenta ser ótimo principalmente Vere Mallory e a Lydia Grenville um romance com vingança são um dos melhores

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo