26 de mar de 2016

5 estantes de livros para você se inspirar!

Já faz um tempo que estou pensando em comprar uma estante para os meus livros, na minha escrivaninha/cômoda não cabe mais nada. Nas minhas pesquisas pela internet encontrei várias estantes legais e decidi fazer esse post com as minhas 5 favoritas. Quem sabe você se inspira também. ;)

  • A ideia de fundir a mesinha do computador com a estante é ótima, principalmente para quem não dispõem de muito espaço, assim como eu.
fonte: instagram.com/acupofbooks
  • O bom desse tipo de estante é que você pode ir aumentando conforme suas necessidades, bastando apenas colocá-las lado a lado.
fonte: instagram.com/kellik115
  • A forma como você posiciona a sua estante faz diferença e pode dar uma nova "cara" para o ambiente. As luzes dão um toque especial na decoração.

  • De todas essa é a minha favorita. Para quem não tem muito espaço livre, as prateleiras suspensas são uma ótima alternativa.
fonte: instagram.com/mosepati
  • Essa é indicada para aqueles que não querem ver seus livros empoeirados, pois possui uma porta com vidro, além de ser pequena e delicada.
fonte: weheartit.com/nadia_alves_sebastiao
Qual dessas estantes você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários. :)

2 comentários:

  1. Amei as dicas... :) Lindas estantes...

    ResponderExcluir
  2. Difícil dizer de qual gostei mais! Acho que essas de canto são as mais bonitas :)
    Mandei fazer a minha e sou apaixonada, mas às vezes acho grande demais :s mas se fosse menor, eu acharia muito pequena haha então o jeito é lotar a minha de livros <3

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada e concurso cultural valendo livros no blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo